Se você quer vender produtos físico ou digitais através do próprio site. Você precisa de um E-commerce/Loja Virtual. Em um E-commerce cadastra-se os produtos, categorias, descrição do produto, cria-se os banner, métodos de pagamento, métodos de entrega entre outros.
Landing Pages são Páginas especificas que conduzem visitantes à conversão. Existem dois tipos de Landing Pages: Página de vendas que oferece um produto; ou página de captura - que serve para captar leads (informações de contato) em troca de recompensas digital.
Descreve produtos e/ou serviços de uma empresa com o objetivo de conduzir os visitantes a entrarem em contato ou ir pessoalmente ao estabelecimento após conhecer a empresa virtualmente. Esse tipo de site se aplica bastante aos prestadores de serviços.
Adaptar o layout e o conteúdo do site para se ajustarem automaticamente ao tamanho da tela do dispositivo usado pelo usuário. ao acessar o seu site a partir de um computador de mesa, smartphone e tablet, o site se ajustará de forma inteligente para oferecer a melhor experiência possível.
Um site rápido é fundamental para reter visitantes e melhorar a classificação nos mecanismos de busca. A otimização inclui a compressão de imagens, redução de scripts, uso de servidores confiáveis, técnicas de designer e instalação de plugins otimizadores de velocidade.
E uma estratégia fundamental para expandir a presença online e aumentar a visibilidade de uma empresa ou projeto. Essa prática envolve compartilhar e incluir links do seu site em diferentes plataformas de redes sociais. além da inclusão do botão do WhatsApp.
A inclusão de um e-mail profissional e de um formulário de contato é uma prática fundamental para facilitar a comunicação e estabelecer uma conexão direta com os visitantes. Além de passar mais credibilidade Profissional. (por exemplo, contato@suaempresa.com) em vez de um endereço genérico (como gmail.com ou yahoo.com).
Garantir a adequação da LGPD em um site não apenas atende aos requisitos legais, mas também ajuda a construir a confiança dos usuários em um ambiente digital cada vez mais regulamentado, a conformidade com leis de proteção de dados é uma prática recomendada para evitar multas substanciais e danos à reputação da empresa. além de ter uma melhor distribuição pelas plataformas de anúncio.
A análise de métricas não é um processo único, mas contínuo. Ferramentas de análise, como o Google Analytics, oferecem uma variedade de informações detalhadas para ajudar a tomar decisões de melhorias no site e estratégias de marketing como; acompanhamento de visitantes, taxa de abandono de carrinho (em caso de comércio eletrônico), origem do tráfego, conversões, entre outros.
Garantimos um resultado impecável, mas também oferecemos um mês inteiro de suporte grátis pós-entrega. Isso significa que você terá total tranquilidade para fazer alterações e ajustes, sem nenhum custo adicional. Confie em nós para cuidar do seu site e aproveite essa vantagem exclusiva. Ganhe 1 mês de suporte grátis e tenha a certeza de que estaremos aqui para ajudá-lo.
Utilize o Pop-up para apresentar uma oferta especial aos visitantes do seu site, incentivando-os a realizar uma compra imediatamente ou pode ser utilizado para solicitar o nome e endereço de e-mail do visitante, permitindo que você colete informações de contato para futuras comunicações e campanhas de marketing. (woocommerce)
Entendemos que às vezes você precisa fazer alterações rápidas ou verificar informações importantes. por isso, estamos oferecendo a você 3 vídeos explicativos gratuitos para te orientar nesse processo. Com esses vídeos, você aprenderá passo a passo como fazer as alterações necessárias, de forma fácil e intuitiva.